quarta-feira, 1 de junho de 2011

Lançamento do livro Contempoemidade: Olhares sobre o espaço que nos cerca - Em Santos - Livraria Realejo - 04/06/2011




Depois do grande sucesso em São Paulo a Algol editora  convida a todos para o lançamento do livro Contempoemidade: olhares sobre o espaço que nos cerca. Em Santos!!!
Noite de autógrafos com os Autores:   André Luiz Lacé Lopes/  Ari Mascarenhas /  Ewerton de Souza /
 Gabriela Saraiva Malheiros /   Marcio Callegaro
 /Violeta  Pandolfi

Contempoemidade é uma antologia temática assinada por poetas contemporâneos envolvidos na construção do próprio espaço e suas vicissitudes.
A inspiração dessa antologia é João Guimarães Rosa, que, com seu Grande Sertão: Veredas, nos delegou uma herança de percepção e valorização do espaço vivido, do espaço real que alimenta o imaginário, do espaço que identifica o homem por meio de marcas corporais e anímicas singulares, do espaço que projeta o mundo por comportar em cada centímetro de sua existência uma maquete do universo, do espaço móvel que se fixa no chão (mas que acompanha o viajante aonde quer que este vá), do espaço existente, construído, demolido, extinto... do espaço mágico; enfim, do espaço que habita em nós. Na composição deste trabalho, olhamos para nossos sertões e veredas oriundos do âmago de nossas relações com o que vemos, tocamos e sentimos.
Este trabalho inaugura o selo Mirfak que surge para organizar e publicar títulos da Algol Editora voltado para outras tematicas como  poesias, romances policiais e science fiction.

A noite de autógrafos acontecerá no dia 04 de junho às 18h30 na Livraria Realejo - Rua MArechal Deodoro,2 Gonzaga - Santos

Contempoemidade: Olhares sobre o espaço que nos cerca


Mais informações:
11 31512000
www.algol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus cometários sobre este post.